segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ORAÇÃO PARA DESVENCILHAR-SE DA TRISTEZA E DEPRESSÃO





ORAÇÃO PARA DESVENCILHAR-SE DA TRISTEZA E DEPRESSÃO

"É pelo seu nome que chamo, ó bondoso Espírito Santo! 
O Senhor é amigo fiel, é ajuda em qualquer circunstância. 
Está sempre comigo, especialmente neste momento. 
Reconheço minha necessidade do seu auxílio, principalmente quando as situações se tornam difíceis e as minhas forças començam a faltar. 
Sei que posso clamar: Se Deus é por nós quem será contra nós? 
Se Deus é por mim quem será contra mim? Sim! Eu creio! 
Creio na sua presença! 
Creio que está a meu lado! 
Creio que o Senhor é a meu favor e que me cobre com seu amor (Ágape) e proteção. Espírito Santo, a sua bondade não tem limites!
Pelo fogo de seu amor (Ágape), aquece e conforta o meu coração.
Confio no seu cuidado e na sua proteção para comigo.
Sei que não caí um fio de cabelo da minha cabeça sem que o Senhor o veja.
Por isso peço, em Nome de Jesus, venha sobre mim agora e preencha o meu coração com sua paz e alegria.
Eu o invoco, Senhor. Sou necessitado e peço ao Pai do Céu que olhe para mim durante esta oração e venha me tocar, curar e socorrer.
Meu Pai querido, atenda minha súplica. Sei que o Senhor fará o que for melhor para mim.
O Senhor está acima de todo mal e de toda a desgraça.
Não há nada que seja impossível e nem mesmo difícil para o Senhor.
De toda a situação dolorosa e sofrida, o Senhor pode tirar um bem. Creio que o Senhor pode transformar em vitória toda e qualquer situação de derrota.
Põe sua mão sobre tudo o que em minha vida precisa ser mudado.
Ajuda-me, Senhor, a crer apesar de todo sofrimento.
No meio dessa luta, redobre minha fé, renove minhas forças.
Hoje mesmo preciso experimentar que minha vida não está sem controle, pois o seu amor de Pai está presente em todos os momentos de minha história.
É o Senhor quem dirige a minha vida. O Senhor que nunca me abandonou.
Eu me entrego em seus braços, eu confio em seu amor (Ágape).
Confio e assumo o amor que o Senhor tem por mim.
É um amor maior do que o amor da minha própria mãe; e sabendo que o Senhor me conhece melhor do que ninguém, eu peço; ajude-me!
O Senhor pode tudo. O Senhor me ama. O Senhor há de me livrar.
Por isso, meu Pai querido, eu peço agora, em Nome de Jesus Cristo e pela força do Espírito Santo: Seja a minha cura, sare a minha dor, seja meu alívio, liberte-me de toda a tristeza, desfaça a minha angústia, arranque-me essa depressão, afaste a solidão, lance para longe de mim toda ação maligna, feche as feridas que se abriram em minha alma, fortaleça o meu coração, dê-me coragem para perdoar e pedir perdão.
Que nesta leitura eu viva um processo de cura e que até o final desta, eu seja de tal maneira transformado que todos os que olharem para mim digam: O Senhor fez por ele grandes coisas, tornou-o uma pessoa nova, fez dele uma nova criatura. Por está razão deixo cair aos seus pés toda tristeza e depressão, eu lhe entrgo Senhor, a minha dor, meu sofrimento, as minhas penas, os meus sacrificios, todas as minhas lagrimas, entrego também todo meu desejo de mudar e ser melhor.
Ilumine o meu caminho! Dê-me força em minha fraqueza! 
Derrame sobre mim a doce ternura do Espírito Santo. 
Envie-o sobre mim, Ele me levantará e fortalecerá, Sele-o em meu coração para que eu não mais entristeça, nem apague em meu coração o seu fogo que santifica.
Senhor Jesus, escute a oração que faço ao Pai, em seu nome, e guarde-me debaixo de sua proteção, interceda por mim, e faça valer minha oração, o Senhor sabe o que eu preciso, atenda minha oração, conceda-me esta graça (Peça a Jesus com confiança).
Agora posso proclamar: Sim, o Senhor fez por mim grandes coisas; é por isso que eu exulto de alegria!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Para Futuras Mamães e Mamães: Pré - Natal na gestação e exames

Para Futuras Mamães e Mamães: Pré - Natal na gestação e exames: Após descobrir que está grávida marque uma consulta com seu ginecologista o mais rápido que você puder. Não é que você está corrend...

Só fofuras
















         

Pré - Natal na gestação e exames




Após descobrir que está grávida marque uma consulta com seu ginecologista o mais rápido que você puder.
Não é que você está correndo algum risco, é que quanto mais cedo você receber as primeiras orientações melhor para você e seu bebê e assim você já começa sua gestação com o pé direito.
Seu médico fará algumas perguntas para você sobre o seu estado geral e hábito de vida, doenças que já teve e as que sempre voltam. As doenças crônicas e alergias são importantes mencionar, bem como o uso de medicamentos. Durante a gestação alguns medicamentos não são recomendados e quem deve decidir sobre isso é o médico que vai te acompanhar durante esse período. Não decida nada sozinha.
O mais importante é revelar ao médico todas as informações a seu respeito, mesmo que algumas possam ser um pouco constrangedoras. Não fique com receio de dizer que é fumante ou que ingere bebidas alcoólicas com freqüência, ou até mesmo que já fez um aborto. Seu médico está preparado para receber qualquer informação que seja importante a seu respeito, ele não está lá para julgar ninguém e sim para ajudar você a ter uma gestação saudável.
E claro, prepare-se para informar a data da sua última menstruação, pois este dado vai ajudar o médico a calcular a data provável para o parto e com quantas semanas de gestação você se encontra. Vai verificar o coração e os pulmões através do estetoscópio. E também vai medir seu peso e pressão arterial, o que acontecerá em todas as consultas.
Ele poderá também fazer um exame ginecológico para verificar o tamanho do útero e a condição da pelve.
Ele vai pedir uma série de exames para você fazer. Os mais comuns são os de sangue e urina. Vou citar alguns mais comuns e dizer para que ele serve, vamos lá então:
-Hemograma (sangue): detecta possíveis anemias e infecções.
-Tipo de sangue (sangue): determina o tipo de sangue da mãe, e se o fator RH é negativo ou positivo.
-Glicemia (sangue): se houver taxa elevada persistente pode ser indicativo de diabetes durante a gestação.
-Rubéola (sangue): se a taxa for elevada indica que a paciente é imune à doença, se for baixa recomenda-se não ficar exposta ao vírus da rubéola.
-Toxoplasmose (sangue): detecta os anticorpos para a toxoplasmose. Se der positivo para os anticorpos significa que já teve a doença e está imune. Se não tiver os anticorpos não estará imune, portanto fique longe dos gatos.
-Sífilis (sangue): se der positivo , iniciará o tratamento imediatamente podendo prevenir algum dano ao bebê durante a gestação.
-Hepatite B (sangue): se der positivo a mãe será tratada imediatamente e o bebê logo após o nascimento.
-HIV/AIDS (sangue): Se a mãe for HIV positivo poderá transmitir o vírus para o bebê, portanto algumas medidas devem ser tomadas principalmente no parto.
-Urocultura (urina): detecta infecção urinária.
-Urina Tipo 1 e 2 (urina): Detecta problemas renais e a presença de proteína na urina.
-Creatinina: Avalia a função renal.
Estes exames são os mais comuns no inicio da gravidez, mas seu médico poderá pedir outros em seu período de gestação, caso sinta necessidade.
Outro exame que os médicos pedem é o ultrassom, que através de suas ondas sonoras torna-se possível visualizar o feto e o útero da mãe. Ele pode ser feito através de uma sonda que é colocada dentro da vagina da mulher, e é chamado de transvaginal. Este normalmente é realizado no primeiro trimestre da gestação, pois a sua sonda chega mais perto do bebê e sua visualização é melhor.
Também pode ser feito o ultrassom abdominal. Para isso é espalhado um gel na barriga da mãe e o médico movimenta um aparelhinho chamado transdutor em todo o seu abdome. As imagens vão aparecer no computador do médico e também, na maioria dos casos, numa televisão onde a mãe poderá observar seu bebê. É normalmente realizado no segundo trimestre e no final da gestação.

Tanto um quanto o outro não apresentam riscos nem para você e nem para o bebê e também não dóem. Muito pelo contrário, é muito eficiente para os médicos para que eles possam ter informações do que está ocorrendo dentro da sua barriga e com seu bebê.
O ultrassom indica a data provável do parto através do tamanho do seu bebê, mas não se esqueça que é uma data aproximada e serve para balizar as condutas.
Antes da quinta semana de gravidez ainda não dá para ver o bebê, mas depois disso já é possível ouvir seu coração. Me emocionei todas as vezes que ouvi o coraçãozinho dos meus filhos batendo. E em torno de 20 semanas já dá para saber o sexo do seu bebê através do ultrassom .
Nesta época também normalmente é feito o ultrassom morfológico, onde é possível verificar se há alguma anomalia, através da avaliação da anatomia detalhada do feto. Normalmente depois deste exame a mãe consegue relaxar mais e começa a focar em outras coisas, como enxoval, quarto etc.
Você já foi à consulta com seu ginecologista? Já deu o primeiro passo na sua gestação? Fale como foi sua consulta nos comentários.
                                                   
                                       

A importância do Pré-Natal




           O Pré-Natal é um conjunto de cuidados médicos, psicológicos, nutricionais e sociais, que se destina a proteger a mãe e o feto durante toda a gravidez, parto e puerpério (dizer o que significa), visando assim a diminuição da mortalidade materna e fetal.



O momento ideal para se começar um Pré-Natal é quando o casal decide ter um bebê. Os dois devem ir a seus médicos e fazerem um check up geral. A mulher deve ter um cuidado maior, pois é ela que irá gerar uma vida.


Suspeitando de gravidez, marque uma consulta com seu ginecologista que irá lhe pedir o exame para a confirmação da gravidez. É um exame de sangue simples onde irá se detectar a presença do hormônio Beta HCG. Confirmada a gravidez seu médico lhe pedirá alguns exames para checar se há algum problema materno que possa afetar a saúde tanto da mãe como do bebê. Estes exames são: Hemograma completo, Sorologia para sífilis, rubéola e toxoplasmose, HIV, Glicemia, Grupo Sanguineo, Rh, Fezes e Urina. Aproveite sempre a consulta para tirar suas dúvidas, para expor seus medos e angústias. Sinta confiança em seu médico, pois é ele quem vai acompanhar este momento tão importante em sua vida. Pergunte em quais hospitais ele opera, veja se seu convênio médico cobre estes hospitais.

A futura mamãe receberá um Cartão de Pré-Natal, onde poderá ser acompanhada toda a evolução de sua gravidez. Leve sempre este cartão a suas consultas. Guarde em uma pasta todos os exames que fizer por ordem de data.


A futura mamãe deverá visitar seu ginecologista uma vez por mês para os exames de rotina e para tirar suas dúvidas. Sempre será verificado: a pressão arterial, o crescimento uterino, os batimentos cardíacos, movimentos fetais e o estado geral da mamãe. A ultra sonografia é um exame muito importante que lhe acompanhará por toda a gravidez. Com este exame será avaliado a idade gestacional e se há algum problema com o bebê, como má formação, descolamento de placenta, gravidez nas trompas, entre outros.

Após a trigésima sexta semana, a gestante deverá ir ao ginecologista a cada semana, pois está quase chegando a grande hora, e tudo deverá estar perfeito para que o parto corra da melhor maneira possível, tanto para a mamãe como para o bebê.

Procure ter uma alimentação rica em verduras e frutas. Siga as orientações alimentares de seu médico. Faça exercícios físicos. A hidroginástica e a caminhada são excelentes.

Qualquer dúvida que tenha, ou qualquer problema que estiver sentindo, ligue imediatamente para seu médico.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Oração do meu tópico




Mãe é uma palavra tâo linda e que nos enche de alegria só em pensar em ter um filho : 
                                                          

                               ORAÇÃO 
                           PARA QUEM 
                      QUER  ENGRAVIDAR 


Deus Grandioso, Deus Poderoso, Deus maravilhoso, Pai da humanidade, Príncipe da Paz, Senhor nós estamos aqui para exalta o seu nome todos os dias e para te implora que o Senhor tenha compaixão de nós e venha nós tira desse tormento, que o Senhor venha nós abençoa com a benção de sermos mães, pois esse é o nosso sonho Senhor, nós te clamamos derrame sua cura sobre nossa cabeças e sobre as cabeças de nossos maridos, peço que o Senhor regule nossos ciclos, nossas ovulações, os espermatozóides dos nossos maridos, pois tudo que o Senhor fez é perfeito e se tive alguma enfermidade que nós atrapalhe de sermos mães que caia sobre terra agora em nome de Jesus, pelo nome de Jesus eu declaro que todas as mulheres que passarem por aqui estarão curadas e serão mães de profetas, pois nós confiamos nas suas promessas Senhor que diz: " Não haverá alguma que aborte, nem estéril na tua terra..." Ex 23:26 que essa promessa se estenda sobre nossas vidas para honra e glória do seu Santo nome. 


Oh! Senhor Jesus venha também nós ensinar a espera no seu tempo, venha nós livra das aflições, das duvidas, das tribulações, dos medos, do desanimo, das frustações, venha trazer paz para nossos corações, tranquilidade que o Senhor vai fazer no seu devido tempo, venha nós ensinar até fé, esperança nas suas promessas, pois o Senhor é fiel e nunca falhou e esse é o Deus que nós servimos um Deus que cura, um Deus que liberta, um Deus que Salvar, um Deus que faz a estéril mãe de profetas, um Deus que exalta os humilhados e faz vitorioso perante todos os seus inimigos é esse Deus que todos os dias eu assumo o compromisso de exalta e de servi para todo o sempre amém. 



Que Deus nos abençoe hoje e sempre!!! Fiquem com Ele!

domingo, 19 de agosto de 2012

Nidação




Nidação: o que é, como acontece, quais os sintomas...
Bom meninas, vou escrever um pouco sobre a nidação, pois muitas mulheres tem dúvidas, não sabem o que é e como ocorre.
Após a fecundação nas trompas, o óvulo fecundado (ovo) inicia um deslocamento lento para chegar até o útero. Chegando ao útero ele precisa se fixar ao útero para que a gravidez possa evoluir, esse processo de fixação chama-se nidação.
Como esse processo de deslocamento das trompas ao útero pode levar entre 4 a 15 dias, então a nidação ocorre entre nesse tempo (4 a 15 dias após a fecundação). E só após a nidação, que o corpo inicia a produção do HCG (Hormônio Coriônico Gonadotrófico), por isso é tão importante aguardar o atraso para fazer um teste de gravidez, pois antes disso o exame pode não marcar. Ou seja, não existe falso negativo e sim um teste/exame feito muito cedo.
Nesse período em que o óvulo se desloca ao útero, vai acontecendo a divisão celular, essa fase é chamda de mórula. E é nessa fase que o ovo fica mais vulnerável, pois os o sistema imunológico da mãe pode considerá-lo um corpo estranho e acabar atacando-o e o expulsando espontaneamente do corpo. Isso tb pode ocorrer porque o organismo verifica que houve algum problema no processo de divisão celular, fazendo uma seleção natural, evitando que umá gestação com problemas continue.
Pesquisas indicam que de cada 3 óvulos fecundados, apenas um consegue chegar ao útero da mãe. Aí mais um motivo para muitas vezes se demorar a conseguir engravidar.
O endométrio é parte importante para que ocorra a nidação, pois ele precisa ser proliferativo, ter um espessura entre 7 e 15mm e ter 3 camadas, pois só assim a nidação acontece de forma segura para o desenvolvimento da gestação.
A nidação pode ser visível ou não, podem ocorrer cólicas leves, pequenos sangramentos em sangue escuro, vivo ou bem claro, ou ainda um corrimento escuro ou caramelo. Esse sangramento ou corrimento pode ocorrer uma única vez, ou várias vezes, sempre em pouca quantidade. Pois nesse processo podem ocorrer pequenas descamações do endométrio.
Se houver um sangramento em maior quantidade, semelhante ao fluxo menstrual, pode ser uma deficiência de progesterona, uma gravidez ectópica e/ou um início de aborto, ou um pequeno descolamento do endométrio com a implantação que se não estiver espesso o suficiente poderá fazer com que a gravidez não evolua. Se  a gravidez tem mais tempo, ou seja a nidação já aconteceu, pode ser um deslocamento de placenta. Por algum problema, o ovo pode acabar se aderindo a parede da trompa, o que produz uma gestação tubária e ocasiona sangramento. Então é sempre bom consultar o médico em qualquer dessas situações.
Só com a nidação que pode-se considerar tecnicamente o início da gravidez e a partir dela que inicia-se a formação da placenta.


O período fértil



       

A um passo da Gravidez

Detectando o período fértil


O período fértil da mulher tem como duração, de três a quatro dias antes da ovulação (quando o ovário expeli um óvulo) até três dias após a mesma. A razão disto é que os espermatozóides podem sobreviver até 72 horas dentro do organismo feminino e o óvulo até 48 horas depois da ovulação (em casos excepcionais até 72 horas), a menos que ele seja fecundado, é claro. 

Para a mulher, principalmente a que tem um ciclo irregular, a melhor maneira de determinar o período fértil, é prestar atenção nas mudanças físicas e hormonais do corpo, que acontecem a cada mês, e se familiarizar com os sinais que a ovulação apresenta. 

Vejamos agora, as mudanças mais acentuadas que ocorrem durante o ciclo menstrual e quais os métodos de controle que você pode utilizar para detectar o seu período fértil: 



Desconforto ou dores abdominais

20% das mulheres sentem no período próximo à ovulação, leves cólicas ou dores no abdômen, que podem surgir no lado correspondente ao ovário que irá expelir o óvulo e durar de alguns minutos a algumas horas. A este fenômeno damos o nome de dismenorreaintermenstrual (Mittleschmerz). Embora possa ter outras causas, se estes sintomas ocorrerem mais ou menos 14 dias antes da próxima menstruação, pode ser indício de ovulação. 



Controle do Muco Cervical (Método de Billings)

Existem vários tipos de secreções vaginais, uma delas é o muco cervical, uma secreção natural da mulher que se modifica durante o ciclo menstrual, em termos de volume, textura e aparência, dando pistas sobre a fertilidade da mulher. 
O papel fundamental deste muco, durante a época fértil, é nutrir, proteger e ajudar os espermatozóides a chegarem a seu destino, ou seja, percorrerem o útero e penetrarem nas trompas para irem de encontro ao óvulo. 


Fase pré-ovulatória (período "seco"): 
Logo após o final da menstruação, devido aos baixos níveis de estrógeno e progesterona, algumas mulheres não são férteis, pois não secretam muco, ou secretam muito pouco, que nesta fase se encontra grosso, opaco (branco ou amarelo), pastoso e se quebra quando esticado. Quando a mulher tem um ciclo menstrual muito curto, o período "seco" é ausente ou reduzido em dias. 


Fase ovulatória (período fértil): 
À medida em que a ovulação se aproxima, as criptas cervicais começam a produzir uma maior quantidade de muco, que a cada dia que passa, vai ficando mais fino, líquido, leitoso e escorregadio. Isso ocorre em razão do aumento da produção de estrógeno, e a mulher já pode notar uma sensação de umidade (sinal de fertilidade). No período onde é mais fácil engravidar, o muco fica transparente, claro, escorregadio e elástico quando em contato com os dedos, indicando que a ovulação está por vir. Quanto mais elástico o muco estiver, mais fértil a mulher estará. O dia do ápice da elasticidade do muco corresponde ao pico da secreção de estrógeno e, fisiologicamente, antecede a ovulação por não mais que três dias. Muitas mulheres comparam o muco desta fase com a clara de ovo, porém ele pode ser amarelado ou avermelhado. 


Fase pós-ovulatória (período "seco"): 
Aproximadamente quatro dias após o dia do ápice da elasticidade do muco, e devido ao aumento dos níveis de progesterona e diminuição de estrógeno, o muco diminui, volta a ser opaco e perde a elasticidade. Este período já não é mais fértil e a mulher entra no período "seco" pós-ovulatório, que vai até o final do ciclo menstrual. 


Como verificar as características do muco: 
Observe o muco todos os dias, introduzindo os dedos polegar e indicador na vagina. Depois separe os dedos a fim de verificar o aspecto do muco e sua elasticidade, que pode atingir uma distensão de 15 a 20 mm no dia do ápice.




Pontos importantes: 

- A eficácia deste método de controle, quando utilizado corretamente, é de 75% a 85%. 

- O aspecto do muco é muito mais importante que a quantidade. Isto é, o que mais interessa é sua aparência e textura. 

- Se você estiver com algum corrimento vaginal, provocado por infecções no local, você pode se confundir, levando-a à uma interpretação errada do muco. Portanto, este método não deve ser utilizado na presença de corrimentos. 

- Um simples stress, viagens, atividades físicas em excesso, medicações, alterações hormonais, cistos de ovário e muitos outros fatores, podem alterar a data da sua menstruação, da sua ovulação, assim como do seu período fértil. 

- Se você estiver com alguma dúvida quanto a utilização deste método de controle, não deixe de pedir orientações ao seu médico ou a um profissional de saúde.



 

Controle da Temperatura basal

Após a ovulação, que ocore aproximadamente 14 dias antes da próxima menstruação, a temperatura basal da mulher pode aumentar em torno de 0,3 a 0,4 grau, e segue alta até o início da próxima menstruação, e caso a mulher engravide, ela ficará elevada durante toda a gravidez. A elevação não pode ser sentida, a não ser que se utilize um termômetro para detectar esta tão desprezível diferença. 
O aumento da temperatura é provocado pela produção de progesterona, que por sua vez, é estimulada pela liberação do óvulo. 
A mulher estará na fase de maior fecundidade de um a dois dias antes da sua temperatura chegar ao nível mais alto. 





Os especialistas recomendam que se anote a temperatura todos os dias pela manhã (por isso o nome basal), antes de se levantar, e durante alguns meses, pois assim é possível descobrir um padrão e definir a provável data da ovulação. 
A temperatura deve ser medida colocando-se sempre o mesmo termômetro na boca (ao invés das axilas), por três minutos. 



Pontos importantes: 

- A eficácia deste método de controle, quando utilizado corretamente, é de 80% a 90%. 

- Este método de controle não deve ser utilizado na menarca (primeira menstruação), próximo à menopausa ou se você estiver doente, pois uma provável febre pode levar você a uma interpretação errada da sua temperatura. 

- Um simples stress, viagens, atividades físicas em excesso, medicações, alterações hormonais, cistos de ovário e muitos outros fatores, podem alterar a data da sua menstruação, da sua ovulação, assim como a sua temperatura basal. 

- Se você estiver com alguma dúvida quanto a utilização deste método de controle, não deixe de pedir orientações a seu médico ou a um profissional de saúde. 


Clique na figura abaixo e imprima o quadro para você anotar sua temperatura basal todos os dias. 


sábado, 18 de agosto de 2012

Para Futuras Mamães e Mamães: O amor

Para Futuras Mamães e Mamães: O amor:                                                    O amor de Mãe Sei que não sou mãe, mais sei que posso falar disso porque sonho a mu...

O amor


                                                   O amor de Mãe




Sei que não sou mãe, mais sei que posso falar disso porque sonho a muito tempo com o momento de estar gravida , muitas vezes me pego sonhando acordada ima imaginando como sera minha primeira gravidez, como sera a carinha do meu bebe , essas coisas né , e que acho que toda mulher faz isso rsrs ... e mais fica imaginando quando chegara esse momento tão lindo e maravilhoso que Deus com certeza ja esta abençoando para que haja muito amor e felicidade ... Mãe não é simplesmente por um filho no mundo mais sim ama - lo desde o primeiro momento da gestação , Deus fez a natureza tão perfeita e bela , e há nos mulheres nos deu algo muito importante né , a mulher passa por muitos exames , si cuida bastante , vai ao médico semanalmente e isso não é perda de tempo , e sim si preparar e si cuidar para a chegada do seu bebe , a mulher si cuida bem antes de pensar em ter um filho , outras si cuidam quando descobrem a gravidez mais isso não tem importância porque o mais importante é o esta por vim , eu sempre digo que bebe em cada família nasce uma nova alegria...



              O amor de Mãe não si compara a nada mais a nada mesmo porque esse amor é infinito é um amor sem fim , quando um casal resolve ter um filho ou descobrem que vão ter surge mais uma aliança alem da aliança matrimonial , porque um filho sempre leva um pouco da mãe e um pouco do pai com ele , essa aliança é pra toda vida , e essa aliança ja é abençoada por Deusa desde o momento que o bebe esta na barriga da mãe desde o primeiro segundo dessa nova vida , Deus envia um anjo para que o casal seja mais unido alem do amor entre eles haja esse filho que os dois amam juntos , e para que o pai sinta a mesma emoção que a mãe sente , que ele possa estar presente em cada etapa da gravidez para que ele também fique ligado ao filho antes do nascimento.

                  Um sorriso de um bebe sempre alegra qualquer coração, até de quem não tem filhos ainda e que nisso o desejo de ter um filho aumenta bem mais !






     

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Um pouco da minha história e meus objetivos



                                          Meu depoimento sobre esse blog
                       


                                Vou contar há vocês porque que decidi fazer esse blog . 
         Bom estou casada há algum tempo tenho 19 anos, meu marido tem 20 anos e si chama Rafael, desde então quero ter meu primeiro filho e meu marido tambem deseja muito ser papai rsrs , mais que
desde a adolescência pensava em como seria maravilhoso ser mãe , nessa época eu me apegava
muito com os filhos das pessoas , brincava enfim minha paixão por bebes e criancinhas ... e como eu sou a filha caçula da família rsrs me falam que sou muito nova para sem mamãe , mais na minha opinião o que vale são os sentimentos e os sonhos , e sei muito bem que pra ser mãe tem que ter responsabilidade , e um bom ponto pra mim é que cuidem de muitos bebes hehe ai pra criar os meus não terei tanta dificuldade só que é claro né bebe recém nascido da um medinho de pegar né porque ele é todo molinho , temos medo de machuca - los ... Mais eu acho na minha que si vc quer ser mãe vai enfrente pois a mulher tem o dom mais maravilhoso que Deus deu que é gerar vida e que o homem tambem foi abençoado com isso porque ele tambem tem uma função fundamental pra esse sonho não é? 
             mais tambem devemos pensar no bem do bebe porque um filho requer um orçamento rsrs mais o que mais importa é que os pais o amem muito e que tudo que é feito por amor é tocado pelas mãos de Deus ... é abençoado !
Eu participo há algum tempo de uma comunidade Baby Center,  que é pra quem quer ter filhos e para quem ja tem filhos e que tambem pretende ter mais filhos , enfim é onde todas podem tirar duvidas , conversar , um lugar onde todas procuram compartilhar seu momentos e pensamento hehe fica um monte de comadres lá kkk ... e tambem tem os grupos no face que eu participo que são parte do Baby Center tambem : Center Brasil e Amigas
Acho que aqui vou poder colocar meus pensamento que sera pensando em vcs e o que vcs podem gostar , pretendo trazer informações etc. com o passar do tempo vcs verão meus objetivos ;
Bom chega de falar de tudo isso néh rsrs e vamos ver até onde vai minha meta !

Em homenagem a nós mulheres tentantes e mamães ... há nos mulheres Vitóriosas
e que Deus estará sempre ao nosso lado ... Amém

e nada melhor que começar meu blog com a foto que eu amo com minha sobrinha de 4 aninhos

Amu demais essa lindinha!!!

Muitos beijos a todas vcs!