sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Um pouco da minha história e meus objetivos



                                          Meu depoimento sobre esse blog
                       


                                Vou contar há vocês porque que decidi fazer esse blog . 
         Bom estou casada há algum tempo tenho 19 anos, meu marido tem 20 anos e si chama Rafael, desde então quero ter meu primeiro filho e meu marido tambem deseja muito ser papai rsrs , mais que
desde a adolescência pensava em como seria maravilhoso ser mãe , nessa época eu me apegava
muito com os filhos das pessoas , brincava enfim minha paixão por bebes e criancinhas ... e como eu sou a filha caçula da família rsrs me falam que sou muito nova para sem mamãe , mais na minha opinião o que vale são os sentimentos e os sonhos , e sei muito bem que pra ser mãe tem que ter responsabilidade , e um bom ponto pra mim é que cuidem de muitos bebes hehe ai pra criar os meus não terei tanta dificuldade só que é claro né bebe recém nascido da um medinho de pegar né porque ele é todo molinho , temos medo de machuca - los ... Mais eu acho na minha que si vc quer ser mãe vai enfrente pois a mulher tem o dom mais maravilhoso que Deus deu que é gerar vida e que o homem tambem foi abençoado com isso porque ele tambem tem uma função fundamental pra esse sonho não é? 
             mais tambem devemos pensar no bem do bebe porque um filho requer um orçamento rsrs mais o que mais importa é que os pais o amem muito e que tudo que é feito por amor é tocado pelas mãos de Deus ... é abençoado !
Eu participo há algum tempo de uma comunidade Baby Center,  que é pra quem quer ter filhos e para quem ja tem filhos e que tambem pretende ter mais filhos , enfim é onde todas podem tirar duvidas , conversar , um lugar onde todas procuram compartilhar seu momentos e pensamento hehe fica um monte de comadres lá kkk ... e tambem tem os grupos no face que eu participo que são parte do Baby Center tambem : Center Brasil e Amigas
Acho que aqui vou poder colocar meus pensamento que sera pensando em vcs e o que vcs podem gostar , pretendo trazer informações etc. com o passar do tempo vcs verão meus objetivos ;
Bom chega de falar de tudo isso néh rsrs e vamos ver até onde vai minha meta !

Em homenagem a nós mulheres tentantes e mamães ... há nos mulheres Vitóriosas
e que Deus estará sempre ao nosso lado ... Amém

e nada melhor que começar meu blog com a foto que eu amo com minha sobrinha de 4 aninhos

Amu demais essa lindinha!!!

Muitos beijos a todas vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário